segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CPII

Gente retardada
Prova de como gente retardada se comporta, quando está sem o que fazer.
E como pedido eu não vou dizer que é da escola ' Colégio Federal Pedro II' da turma 909, mais uma prova de que a escola federal , não significa que ela seja boa, e nem com gente inteligente.
Estrelando:
Thales Oliveira ' A mulher '
Lucas Quaresma 'Atendente'
Luiz Guilherme 'Cliente'
Tadinhos, não riam, sintam pena dessas pobres almas. kkkk
PS: E o idiota ainda usa o nome da mãe pra brincar. putz

6 comentários:

  1. É Thales não adianta mais dizer que estuda muito ai, te desmascarei, kkkkk'
    Bando de Retardados.
    PS: Tava querendo ser a mulher né, tá andando muito com o Katriel !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu não cuspo no prato que comi (não comi o viadinho), e eu me acho mto homem p/ fazer isso, eu me garanto...
    No tempo vago eu faço o q eu quiser, mas não pulo o muro do colégio pra vagabundear na praia...
    estuda em um colegio de bandido e quer falar do meu, kkk', esse povo é engraçado.

    mas tenho humildade e respeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, bandido e analfabeto, "feXa a cara".

    e o que eu faço ou deixo de fazer é problema seu?
    fiz uma brincadeira no colégio na hora q eu tenho pra descansar, pq sabe, eu estudo mto.

    vai estudar português garota.

    ResponderExcluir
  6. haha, nossa, ela ficou constrangida e tirou os comentários, kkkkk, como tu é mal. kk

    ResponderExcluir